sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das mães!!

Mãe
As vezes não me dou por conta, Mas você mãe é peça fundamental.
A gente sempre esquece disso. Mamei no teu peito, Molhei o teu colo; Nem bem sai do parto E já invadi teu quarto e roubei o teu sono.
Embora você sempre esteja por perto..., Eu nem sempre estou contigo.
Mãe! Não quero distância! Mas a gente anda por ai, buscando caminhos que você começou.
Como você tem o dom maravilhoso de perdoar, Vai saber que a minha idade esconde a criança, Que no berço tinha um abraço, Que sem noção de espaço, ocupava o teu.
E que minha vaidade oculta a vontade De pedir o teu colo
E Nele, num sono profundo, Esquecer-me do mundo
E rever num segundo o quanto conforto o teu colo me deu!!!!
Parabéns a todas as mães!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário